Bolsas Ashoka

Muitas pessoas estão procurando formas de preservar e promover o Dharma e trabalhando para expandir as atividades do Dharma ao redor do mundo de maneiras criativas e duradouras. Para requerimentos que não se enquadram nos critérios para as Bolsas para Estudos Budistas , Bolsas para Práticas Individuais ou outros auxílios, a Fundação Khyentse criou um fundo para bolsas voltadas para projetos especiais.

Este programa identifica e apoia organizações e indivíduos que estão trabalhando para ampliar atividades de Darma ao redor do mundo. Você escreveu uma pequena história budista para crianças? Nós gostaríamos de ler. Você tem uma proposta de pesquisa sobre um tópico budista, um programa de televisão budista ou qualquer outra atividade? Conte-nos sobre o por que sua ideia poderia ajudar no florescimento do budismo.

O Comitê de Bolsas Ashoka analisa candidaturas de uma extensa gama de organizações e indivíduos que estão ativamente engajados em projetos relacionados com o Budismo. As únicas candidaturas que não são consideradas são aquelas que requerem fundos para projetos de construção ou edificação; candidaturas que estão incompletas ou que não explicam adequadamente o escopo do projeto; candidaturas que não têm relevância para o budismo ou para as atividades budistas.

 

QUANDO:

A FK aceita as candidaturas para as Bolsas Ashoka duas vezes por ano, de 15 de janeiro a 15 de fevereiro e de 15 de julho a 15 de agosto.

COMO:

As candidaturas são avaliadas pelo Comitê das Bolsas Ashoka.

Baixe o formulário

QUANTO:

Os Subsídios da Ashoka são concedidos com base na força da proposta e no escopo e necessidades do projeto.

Instruções:

  • Baixe o formulário
  • Salve o formulário no seu computador.

  • Abra o Adobe Reader (clique aqui para instalar) e preencha o aplicativo.

  • Salve o documento.

  • Envie o formulário preenchido por e-mail para grants@khyentsefoundation.org.

Notícias Relacionadas