Comunicados

A serviço de Manjushri

Torne-se um patrocinador, amigo ou patrono de Manjushri.

Para realizar as aspirações visionárias de Dzongsar Khyentse Rinpoche, a fundação Khyentse anunciou um novo programa de desenvolvimento em 2013: A  Serviço de Manjushri (ASM).

Manjushri é o Bodisatva da Sabedoria e Senhor da Fala, – um guerreiro iluminado de compaixão sem limites, que fez o voto de renascer, sob qualquer circunstancia, para ensinar a todos os Buddhas futuros. Inspirada pela compaixão sem limites de Manjushri suas atividades são incessantes. Sob a orientação do Rinpoche, os numerosos projetos da fundação Khyentse são todos focados em uma única e irrevogável meta: a de trazer a todos os seres secientes a Budeidade, o estado de desperto completo ou iluminação.

A razão de ser do ASM é a de dar recursos a todas as atividades da fundação Khyentse em todo o mundo, desde a menor bolsa individual ao maior projeto universitário educativo. No momento presente, a Fundação depende quase que completamente da generosidade de indivíduos e fundações privadas, na sua grande maioria amigos e alunos de Dzongsar Khyentse Rinpoche, que desejam ver suas aspirações realizadas.

Há três maneiras de apoiar e afiliar-se ao programa ASM:

Patrocinadores de Manjushri
Torne-se um Patrocinador de Manjushri ao comprometer-se com uma doação (uma ou mais vezes) no valor de qualquer montante.

Se você fez em qualquer momento uma doação a FK, você é um patrocinador de Manjushri.

Amigos de Manjushri
Torne-se um amigo de Manjushri ao comprometer-se com uma doação mensal a Fundação Khyentse. Comprometa-se com uma doação recorrente de qualquer valor e sua doação será correspondida dólar por dólar, por um dos patronos de Manjushri, literalmente duplicando a sua doação.

Se você já é um doador mensal, você é automaticamente um Amigo de Manjushri no ASM.

Patrono de Manjushri
Torne-se um Patrono de Manjushri ao contribuir para o montante do Fundo Correspondido, criado para duplicar as doações recorrentes /mensais feitas pelos Amigos de Manjushri.

Parcerias para a Iluminação
O Serviço de Manjushri convida -indivíduos, corporações, instituições, e fundações- para serem verdadeiros parceiros e colaboradores numa gama de projetos de longo prazo iniciados pela Fundação Khyentse. Nossa aspiração é de o círculo de amigos, patrocinadores e patronos de ASM, formará uma base estável para que a Fundação possa aumentar significativamente o apoio a projetos pelo mundo todo durante a próxima década.

O grande santo e yogui tibetano Milarepa disse – “o praticante na caverna e o patrono na cidade alcançarão a iluminação juntos.” Membros do círculo de ASM podem ter a satisfação em saber que sua generosidade está criando as condições favoráveis que apoiam e dão continuidade ao estudo e a pratica budista por todo o mundo.